sábado, 8 de outubro de 2011

Os palcos alternativos do festival em 2011

Nesta quarta edição do festival, o evento apresenta algumas agradáveis mudanças nos palcos alternativos em função de alterações no layout do festival.

O "Front Porch" é um palco feito de uma varanda de uma casa ao estilo das humildes residências dos bluseiros no sul dos Estados Unidos. No ano passado era apenas a varanda, mas este ano a casa está completa, com seu largo avarandado capaz de comportar uma banda com vários integrantes. As apresentações deste palco acontecem durante os intervalos e ao término das apresentações do palco principal.
saiba mais sobre o palco "Front Porch"  neste link:
http://mississipifestival.blogspot.com/2011/10/palco-front-porch.html

O "Palco Mississippi" é o palco do próprio Mississippi Delta Blues Bar, que fica bem em frente ao evento. Haverão apresentações de bandas neste palco durante os intervalos do palco principal, sendo que após o término das apresentações do palco principal, o palco Mississippi segue noite adentro, geralmente com canjas dos artistas participantes do festival.
saiba mais sobre o Palco Mississippi neste link:
http://mississipifestival.blogspot.com/2011/10/palco-mississipi.html

O "Juke House Stage" é um palco que possui área coberta em um pavilhão que pertence ao complexo da estação férrea tombado pelo patrimônio histórico. Neste espaço haverão workshops diversas, dentre elas, uma workshop de passos de dança característicos dos gêneros blues, rockabilly, anos 50, etc. Logo após a workshop de passos de dança acontece uma apresentação ao estilo "juke joint" onde todos poderão dançar ao som das bandas que prepararam um repertório extremamente divertido e dançante. Promete ser um dos momentos extremamente divertidos do evento!
saiba mais sobre o Juke Joint Stage neste link:
http://mississipifestival.blogspot.com/2011/10/juke-joint-stage.html

O "Vesúvio Acoustic" vai ser um palco de apresentações estilo "pocket show". Este palco fica bem próximo ao palco principal, ao lado da Pizzaria Vesúvio, que é um dos apoiadores do festival. É um palco coberto, mas em área aberta, bem ao lado do trânsito das pessoas, entre o palco principal e a área de alimentação e stands diversos. Assim como o "Front Porch", terá apresentações durante os intervalos do palco principal. As apresentações mais longas do "Vesúvio Acoustic Duos" acontecem após o término das apresentações do palco principal. Colaboradores deste palco são: Vesúvio Pizzeria, Serrano Amps, Perpétua Antiguidades e Villa Franca Iluminação.
A programação deste palco está pronta e será divulgada dentro de alguns dias neste mesmo blog.
Alguns nomes do blues sul-americano já estão confirmados, tais como Décio Caetano, Andy Serrano, Big Gilson, Álamo Leal, Nicolas Smoljan, Ale Ravanello, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário